O que é o Presente Consciente?

Desde o início de 2019, a Fundação Julita realizou parceria com o site "Presente Consciente", possibilitando um tipo de doação de forma fácil e segura. Você pode organizar sua festa ( casamentos, bodas, chás de bebê, festas infantis e aniversários) e oferecer aos convidados uma experiência especial: em vez de um presente comum, pode sugerir que eles façam uma doação para a Fundação, beneficiando mais de 2.500 crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social. Você pode escolher por doar 100% ou 50% do valor arrecadado com os presentes!

A Helena Palla realizou uma Festa do Bem durante a pandemia e nos contou como foi:

Quer realizar uma Festa do Bem?

Que bom que você vai comemorar essa ocasião especial de um jeito diferente! Crie seu evento no link abaixo. Dúvidas escreva para: parcerias@fundacaojulita.org.br

Criar Evento

Estar conectado com quem amamos faz parte da nossa saúde

Se você pode ficar em casa e manter o isolamento neste período de pandemia, lembre-se que é muito importante criarmos uma rotina diária e aproveitarmos para fazer as coisas que nos fazem bem. Mesmo à distância, podemos tentar nos manter ativos, fazer o que gostamos e permanecermos conectados com os entes queridos.

Celebrar datas importantes nos ajuda a estarmos próximos das pessoas queridas e ajuda a melhorar nossa saúde mental.

Algumas dicas para comemorar à distância

Comidinhas especiais

Monte um menu especial de aniversário na quarentena, com suas comidinhas preferidas pra o café da manhã, almoço e jantar.

Se tiver uma área aberta em casa, aproveite pra colocar a mesa de jantar lá, ou fazer um piquenique. Se não, arrume a mesa de um jeito especial, coloque luzinhas ou velas pela sala e perfume o ambiente.

Maratona de ligações

Outra forma de comemorar o aniversário na quarentena usando chamadas de vídeo é marcar várias conversas individuais com pessoas que você ama. Se não precisar trabalhar durante o dia, agende horários com diferentes pessoas durante o dia e aproveite pra atualizar os papos, especialmente com quem você não fala há um tempo.

Festa virtual

Muito usados pra reuniões online profissionais, aplicativos de teleconferência como o Zoom e Meet estão mais populares do que nunca em tempos de isolamento. Uma forma bem legal de celebrar seu aniversário na quarentena é encontrar virtualmente com seus amigos ou família, marcando um horário pra que todos acessem a plataforma.

E o presente? Use essa oportunidade para fazer o bem!

Para fazer uma festa consciente e com uma mensagem especial, você pode usar a plataforma Presente Consciente. Lá pode montar sua página da festa e seus convidados podem fazer doações para a Fundação Julita. No site, você escolhe o valor que pode ser destinado, sendo 100% ou 50%, para uma causa social.

Criamos alguns cartões para que seu presente seja ainda mais especial!

Deixe seu contato que enviaremos por e-mail!

® Todos os direitos reservados.